top of page

O desafio da mudança

Vista da cidade

Se desafiar, faz parte da natureza humana para buscar evolução. O ato de encarar uma tarefa como um desafio, pode estar intimamente ligado, a uma fraqueza não trabalhada e que por sua vez, ao aprofundar o assunto, a então fraqueza pode revelar uma habilidade antes adormecida.

Os desafios podem se revelar em nossas práticas diárias, para nos instigar na busca da evolução. Como uma voz insistente no ouvido, seguida de uma inquietude constante e por vezes um frio na barriga, eis que no meio da rotina apressada ele se revela.

Causando incômodo e desconforto. Expondo nossas fraquezas. Chega sem pedir licença.

E em um piscar de olhos, quase que involuntariamente a evolução começa a aparecer. Tímida em um primeiro momento, mas, mais perseverante e insistente que o desafio.

Seguido por motivações e muita dedicação aos poucos o até então, “monstruoso” desafio, começa a perder espaço para pequenas vitórias. E o que causava frio na barriga, dá espaço a confiança.

A evolução passa a se fazer presente, o então desafio, passa a ser mais uma etapa vencida, nos fortalecendo para uma outra fase ou desafio ainda maior.

AUTORA: Franciele Wilborn

               Viabilizadora de sonhos e negócios

EDIÇÃO: Thamires Rosa

 

DATA: 28 de outubro de 2021

TAGS: #Potencial #dordedono #cuidado #mindsetdecrescimento   #liberaropotencial #evolução #autodedenvolvimento #daromeumelhor

logo_sicredi.png
bottom of page